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10 Peças publicitárias criativas que vão te inspirar hoje

1 | Lego – É Lego o que dá asas à imaginação.

É Lego o que dá asas à imaginação.:

Para uma empresa como a Lego, que desenvolve a criatividade na criançada, campanhas como esta definem muito bem empresas como a Lego.  Show!

2 | Pepsi e Lay’s – Estratégia de Marketing para o público  Canadense

These two go together like peanut butter and jelly:

Bebida + salgado, combinação que dá certo! Tanto para comer, quanto para usar como campanha e anunciar a chegada de um novo produto ao mercado – vinculado-o a imagem de um outro produto já consagrado.

3 | Nescafé – O café desperta!

despertador e café da manhã:

Olha que campanha bacana. Dá até vontade de tomar um cafezinho.  A única coisa que me desconforta na imagem é essa frase em Árabe, parece que a imagem vai explodir a qualquer momento.

4 | Comfort – Venha para o lado branco da força!

Confort - Fabric Conditioner:

Fantástica a ideia. O produto é destinado a um determinado público, mas ao vinculá-lo com um fenômeno, como Star Wars – por exemplo, a campanha consegue impactar seu público e expandir para os fãs da saga. Fora o fato de a marca (comfort) criar um vínculo afetivo com o fã (de star wars)…

5 | Havaianas – Original do Brasil

Com dança no Pão de Açúcar, Havaianas estreia sua primeira campanha global:

Por incrível que pareça, tem muito gringo que acha que o Brasil é composto por Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. E na imagem  da campanha, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro é substituído por uma Havaianas. Sendo assim, a imagem pode ser utilizada em campanhas nacionais e internacionais, já que a Havaianas tem lojas na Europa.

6 | Red Bull – Original do Brasil

Batterie Red Bull:

É uma bela de uma referência. É aquela teoria do marketing que você não vende o produto, mas as qualidades dele. E a Red Bull vendeu muito bem o conceito de energia com essa embalagem que lembra a de pilhas.

7 | Axe avisa: Quebre o vidro no caso dela dizer não

#creative_marketing #marketing #ads #advertising http://www.arcreactions.com/accents-web-design-project/:

Essa é boa! O ideal seria uma campanha como esta no metrô e trem aqui de São Paulo. Seria ideal por dois motivos: Pra chegar nela novamente e agradar a galera que pega o transporte.

8 | Dove – Um novo movimento no cabelo está aqui

Dove hair care PD:

Só eu achei a Marge mais jovem, com visual revitalizado?  Bela campanha da Dove. Eu iria além, usaria isso como campanha de Social Mídia, criaria MEME’s até viralizar na rede.

9 | MINI – Campanha de Halloween

Mini Cooper ad:

Ah.. Já vi melhor. Tem uma foto semelhante a essa, onde uma loja do Burger King fora coberta de branco com detalhes do M do Mc Donald’s. Uma campanha que o BK fez para o Halloween, “se fantasiando de Mc Donalds”.

9 | NETGEO – Mundo Selvagem no Metrô

Propaganda criativa.:

Correeee Richard!!! Imagina descer as escadas do metrô e ver isso. Impossível não saber que o Richard vai correr das Pororocas num programa no NETGEO que estreia dia 13 de Julho – todos os sábados – 22h15, não é mesmo?

10 | Campanha para doar sangue

Fazer pelo menos duas doações de sangue no ano. Como extra, tentar ser doador de medula e de plaquetas.:

Anúncio usa imagem do Homem-Aranha para incentivar a doação de sangue. O problema é que se a molecada embalar nessa, vai ter uma leva de criançada querendo doar sangue, já que os fãs do Aranha é em sua maioria criança.

11 | Bônus – As pessoas compram o que você apresenta, não o que você sabe

 :

Essa parte do artigo é destinada à você. Claro que conhecimento é indispensável. O ideal é você saber fazer o seu marketing pessoal – destacar sempre seus pontos fortes , não dar tanta importância para os pontos fracos e buscar saná-los.

Bom, é isso aí. Até o próximo artigo. Valeu!

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Categories:   Criativamente, Empreendedorismo e Negócios

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