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Confira 7 dicas de como anunciar no Google sua empresa

Anunciar no Google tem um impacto imediato e sua marca obtém um alcance muito maior.

Com isso você fica exposto na primeira página do Google e em sites parceiros da rede de display.

O Google possibilita que seu website seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisam  pelo o que você oferece.

Além disso, é possível exibir os anúncios no formato de imagem em sites parceiros da rede de display do Google.

Da mesma forma podemos utilizar vídeos, anúncios em aplicativos para dispositivos móveis e, inclusive, anunciar produtos no Google Shop.

Principais objetivos de anunciar no Google

• Atrair novos visitantes

• Aumentar as vendas

• Download de Aplicativos

• Receber mais ligações

1. Como funcionam os anúncios no Google?

Os anúncios da Rede de Pesquisa aparecem ao lado dos resultados (orgânicos) de pesquisa do Google quando as pessoas procuram produtos e serviços oferecidos.

Ou seja, você paga somente quando alguém clica no seu anúncio para visitar o site, fazer uma ligação ou visualizar a localização do seu negócio no Google Maps.

Com isso, se você anunciar no Google usando a Rede de Pesquisa pode ajudá-lo a obter um ROI (Retorno Sobre Investimento) positivo através da publicidade de pesquisa PPC – Pague por Clique. 

Pesquisa Google - Camisetas

2. Planeje muito bem suas Campanhas no Adwords

Criar e gerenciar uma campanha de publicidade no Google pode sair caro sem um planejamento cuidadoso.

O Google AdWords foi criado para ser fácil de usar.

E, por essa razão, é fácil comprar palavras-chave extensivas e esgotar seu orçamento sem gerar um único e-mail ou ligação.

Na Criativamente, por exemplo, temos como objetivo maximizar cada centavo investido em publicidade Pay-Per-Click

Ainda assim, buscamos garantir que os clientes aumentem as visitas de potenciais clientes em seu site.

Seus anúncios são relevantes? Como está a Quality Score das suas palavras-chave?

3. Refine as Palavras-chave

Centenas de milhões de pessoas procuram produtos e serviços no Google diariamente.Lembre-se que, como você paga ao Google sempre que um visitante clica no seu anúncio.

É muito importante excluir palavras-chave que geram tráfego de baixa qualidade.

Para isso seus anúncios e palavras-chave devem ser focadas e refinadas para obter bons resultados.

Você sabe quais palavras-chave levam o melhor tráfego para seu site?

4. Use segmentação Geográfica

Pesquisas locais estão em alta e a segmentação geográfica específica é uma maneira de focar sua campanha de PPC (pague-por-clique) ainda mais.É crucial que tanto os anúncios como as palavras-chave direcionem a pesquisa local.

Quais são as áreas mais valiosas para o seu negócio?

5. Configure a(s) campanha(s)

Há muitas etapas a seguir a fim de construir uma campanha eficaz no Google AdWords.Portanto, pode levar algum tempo mesmo para os negócios mais bem organizados.

Mas qual é método de entrega que sua campanha usa?

6. Otimização e Velocidade do site

Muitas vezes negligenciado, a velocidade da sua página de destino é um elemento vital na forma como o Google decide o que paga por cada clique.

Com isso sabemos que a velocidade do seu site é fundamental para você alcançar posições de topo em busca paga e orgânica.

Mas, embora seja possível superar com um site lento oferecendo outros serviços, nosso objetivo é fazer com que você economize dinheiro e direcione-o para os anúncios.

Sendo fundamental o desenvolvimento correto do seu código com atualizações fáceis no site, ajuda a garantir uma experiência rápida e agradável para o usuário final.

7. Campanhas Avançadas

A sua empresa se beneficia de todos os novos recursos disponíveis no AdWords?

Acima de tudo, você usa as extensões de revisão e a nova chamada?

Sua campanha possui ajustes de lance específicos para celular e de localização?

Portanto, é fundamental que trabalhe na avaliação dos resultados dos anúncios, descobrindo quais são os públicos mais receptivos através de dados demográficos;

E com isso melhorar a segmentação e palavras-chave para obter bom Quality Score;

Fazendo isso, conseguimos que clientes notem sua marca, considerem suas ofertas e comprem seu produto ou serviço.

E claro, obtemos um ótimo retorno sobre investimento, o famoso ROI, que são traduzidos para o lucro da sua empresa.

Categories:   Empreendedorismo e Negócios

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