Planejamento de comunicação destinado ao seguidores.
Qual a melhor plataforma para Social Media?
Nos dias atuais, há um número impressionante de medias sociais, e nem sempre são necessariamente úteis para o seu negócio. Escolha um número limitado de mídias sociais onde você possa facilmente manter uma imagem profissional e, acima de tudo, onde você esteja ativo. Uma presença regular nas redes pode ter muitos efeitos positivos sobre o seu negócio, aprimorando a notoriedade da marca, contribuindo na Otimização do seu site e facilitando a comunicação com os seus clientes. Entre diversas mídias sociais, selecionamos aquelas que possuem um potencial melhor e que servirão perfeitamente para o seu negócio.
AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS SÃO:
O QUE É O FACEBOOK?
O Facebook é, de longe, a plataforma social mais popular do mercado. Mais de 50% da população brasileira está registrada e passa várias horas por semana no Facebook. Todas as idades, ocupações, gêneros e religiões são representadas e bem identificadas. Neste momento, o Facebook é definitivamente a melhor rede social para sua marca e para o relacionamento com seus clientes.
PARA QUEM É DESTINADO?
Todas as empresas, sem exceção. O Facebook agora é visto como um bem essencial para o seu negócio. Seus clientes esperam que você esteja lá, e, em certa medida, não haverá danos prejudiciais.
COMO É USADO?
Você pode compartilhar informações comerciais, eventos, promoções, notícias, artigos, ou até mesmo fatos relativos ao seu negócio, porém de forma moderada. Você pode usar o Facebook diariamente ou algumas vezes por semana.
Algumas práticas de Social Media
Durante as campanhas de social media marketing são empregadas diversas técnicas, ferramentas, conhecimentos e experiências para garantir com que todo nosso empenho traga resultados satisfatórios para o seu negócio.
MOTIVOS PARA FAZER SOCIAL MEDIA MARKETING
Como fazemos Social Media
Nossa consultoria em Social Media Marketing envolve um processo simples de entender, mas que exige muito empenho e dedicação para alcançar os objetivos e metas estabelecidos.
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Pesquisa e Análise
Analisamos o posicionamento da sua marca, público e concorrentes nas redes sociais.
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Estratégia de Comunicação
Definimos metas, objetivos e nos comunicamos com seus seguidores.
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Produção de Conteúdo
Após definir o plano de comunicação, iniciamos a produção do conteúdo.
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Relatório de Desempenho
As publicações são feitas, o engajamento monitorado e relatado mensalmente.
Peça uma análise sem compromisso
Sem pressão de vendedor, somente nossa orientação e experiência profissional.